Investimentos nas mais diversas tecnologias para otimização de processos, melhoria da produtividade, facilitação da interação com o cliente e proteção de dados sensíveis.
O nosso ambiente tecnológico conta com software de gestão jurídica para gerenciamento de casos e prazos, auxílio no envio de notificações e lembretes para mitigação de riscos relacionados ao processo; armazenamento em nuvem para possibilitar o acesso remoto de documentos por parte dos advogados, podendo o documento ser acessado em qualquer lugar, inclusive durante uma audiência; software de CRM para melhor gerenciamento do relacionamento com o cliente; videoconferência criptografada para realização de audiências e reuniões virtuais a fim de economizar tempo e recurso de clientes, dentre outras soluções.
A segurança da informação é tema relevante em nosso Escritório e adotamos políticas e medidas para mitigar possíveis ameaças, tais como a criptografia de informações; o controle de acesso às informações de nossos bancos de dados; o backup dos dados do Escritório e das informações de nossos clientes; a atualização dos softwares para proteção contra vulnerabilidades surgidas diariamente; treinamento dos colaboradores; políticas de uso da internet sobre o que pode ou não ser acessado e o que deve ser evitado; revisão constante de todo o procedimento de segurança da informação com o suporte de técnicos especializados no tema.